Começou o Bandas em Concerto 2007/2008

Teve já início no passado dia 7 de Outubro o ciclo de concertos do programa Bandas em Concerto 2007/2008, promovido pela Delegação Regional de Cultura do Centro. Este programa que se prolonga até Abril de 2008, conta com a participação de 23 bandas filarmónicas, num total de 32 concertos a realizar em Aveiro, Castelo Branco, Celorico da Beira, Figueira da Foz, Leiria e Santa Comba Dão.

Tal como já foi noticiado anteriormente a Sociedade Musical Gouveense irá efectuar concertos em Leiria e Aveiro. No presente ciclo, além da Sociedade Musical Gouveense, apenas irão ter oportunidade de efectuar 2 concertos as seguintes bandas: Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca, Banda Amizade de Aveiro, Banda Marcial de Fermentelos, Banda Nova de Fermentelos, Filarmónica União Taveirense, Orquestra Filarmónica 12 de Abril e União Filarmónica do Troviscal.

Consulte aqui o programa detalhado do Bandas em Concerto 2007/2008. Pode ainda adicionar a agenda de concertos à sua Google Agenda, clicando em:



Comentários